Saiba como escolher um bom periférico para jogar com conforto

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Saiba como escolher um bom periférico para jogar com conforto

Quando pensamos em participar de campeonatos de jogos online, devemos nos preocupar também com a qualidade das transmissões e recepção dos conteúdos, tendo em vista que isso pode fazer total diferença em uma partida. Indo além dessas competições, ter conforto é imprescindível para quem gosta de passar longos períodos na frente do computador aproveitando tudo o que um título específico oferece.

Sabendo disso, nós vamos te mostrar como escolher bons periféricos gamers de acordo com as suas necessidades. E a AOC é uma empresa alinhada a todas essas questões, pois se preocupa diretamente com o bem-estar de seu público, criando itens tecnológicos com exímio desempenho para inúmeros contextos. 

Portanto, confira abaixo alguns dos periféricos da companhia, que é líder no mercado de monitores gamer, e entenda como investir em cada um deles pode mudar completamente sua experiência em um jogo!

Mouse GM500

Mouse GM500 da AOCMouse GM500 pode chegar a 500DPI. (AOC/Reprodução)

Dentre as principais vantagens do mouse GM500 está o seu sensor profissional Pixart 3325, que pode chegar a 5000 DPI. Dessa forma, há maior precisão e velocidade em todos os movimentos, o que garante um envolvimento em diversos jogos de forma excepcional. Além disso, o mouse possui design ambidestro, garantindo que todos os usuários, independentemente de suas particularidades, possam aproveitar o produto.

Os periféricos da AOC também possuem preços acessíveis, fazendo com que o custo-benefício de aquisição do mouse seja alto. Além disso, vale comentar que a iluminação RGB embutida é customizável com 16,8 milhões de combinações de cores disponíveis.

Teclado GK500

Teclado retroiluminado AOCUm bom teclado já vem com suporte para pulso. (AOC/Reprodução)

Além de um bom mouse, um teclado confortável também pode fazer a diferença durante um jogo, pois suas teclas são usadas constantemente em mecanismos básicos de jogabilidade. A linha GK500 da AOC apresenta switches azuis com durabilidade de 50 milhões de acionamentos e vem com o padrão ABNT2 em seu design. 

Gratuitamente, a empresa também oferece suporte para pulso magnético, o que pode deixar a experiência dos usuários ainda melhor. Assim como o item anterior, o produto ainda vem com iluminação RGB embutida distribuindo inúmeras cores e combinações. Com ambos em mãos, você poderá sincronizá-los na mesma intensidade visual e criar um ambiente que é a sua cara. 

Headset GH210

Heatset AOCUm headset potente leva sua experiência a outro nível. (AOC/Reprodução)

Com esse periférico imperdível, a proposta da AOC é inovadora, pois a qualidade de áudio do headset GH210 consegue ser surpreendente em diversos níveis, oferecendo aos consumidores uma experiência realmente imersiva. Nesse sentido, você irá exercitar seu cérebro na percepção de todos os ruídos que surgirem nos jogos, incluindo aqueles que geralmente são negligenciados. 

Com drivers de 50mm, há maior precisão e amplitude sonora durante a participação nos jogos, focando exatamente na ação. Além disso, o som estéreo possui alto-falantes que reproduzem os sons de uma maneira tridimensional, deixando tudo ainda mais realista. Vale conferir esse lançamento da AOC.

Headset GH300

Headset AOCA tecnologia veio para melhorar os headsets do mercado.(AOC/Reprodução)

Seguindo a linha do item anterior, o headset GH300 oferece ainda mais qualidade aos usuários, pois utiliza a tecnologia Virtual Surround 7.1 e áudio Hi-Fi para garantir um desenvolvimento sonoro ainda mais potente. Dessa forma, você poderá aproveitar todos os mínimos detalhes de um determinado jogo visualmente, sem deixar de lado o campo dos sons. 

A experiência se torna ainda mais realista com as ferramentas tecnológicas citadas, pois é possível identificar, com maior precisão, todos os sinais de áudio que surgem nos títulos. Com isso, você conseguirá até mesmo ouvir os passos do seu adversário para vencer!

Monitor AOC AGON

Monitor gamer AOCUm monitor com comandos exclusivos vai mudar seus games. (AOC/Reprodução)

E, para fechar essa lista cheia de possibilidades, que tal conhecer o Monitor AOC AGON, ideal para trazer ainda mais envolvimento para os jogadores durante diversas partidas? Com ele, há inúmeras vantagens que, certamente, vão fornecer a você uma nova perspectiva. Com o Modo Mira, os jogos de tiro terão uma abordagem consistente, pois ficarão ainda mais ágeis, com maior precisão e velocidade no momento dos ataques. 

O monitor também promete suporte para headsets, como os apresentados neste texto, e comandos exclusivos, que podem deixar a experiência mais imersiva. A tela curva de 32 polegadas do produto ainda garante a sensação diferenciada ao participar de jogos diversos e o design inovador possui LEDs em diferentes locais, que trazem configuração de cores RGB com maior precisão e fecham seu set up com o mouse e o teclado.

Gostou das novidades da AOC? Então não deixe de conhecer seus periféricos para ter uma experiência gamer cada vez melhor! Inclusive, vale dar uma pesquisada em diversos sites de varejo para encontrar o melhor preço para você.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.