Battlefield 2042: jogadores descobrem ótimo local para farmar XP de armas

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042: jogadores descobrem ótimo local para farmar XP de armas
Imagem: Electronic Arts

Jogadores descobriram um local perfeito para farmar bastante experiência e desbloquear acessórios de armas muito mais rápido em Battlefield 2042. O feito foi compartilhado no Reddit.

Recentemente, a DICE limitou a quantidade de XP de personagens que os players podem receber diariamente, mas a limitação não foi aplicada aos armamentos disponíveis no jogo.

Antes que a produtora faça alterações e reduza também a experiência referente às armas, jogadores estão aproveitando um ponto bem específico do jogo para conseguir quantidades absurdas de XP de armamentos e desbloquear seus acessórios o mais rápido possível.

A maneira mais simples de fazer isso é entrar em uma partida solo de Breakthrough, com a Inteligência Artificial configurada como "beginner" (iniciante). A quantidade de experiência recebida é a mesma em qualquer dificuldade, mas é mais fácil lidar com inimigos no modo mais fácil. O macete pode ser feito em qualquer mapa, embora o mais utilizado até agora seja o Kaleidoscope.

É preciso então encontrar um lugar exato no qual é possível atirar nos adversários sem que eles atirem de volta. Para chegar ao local, pegue o elevador do lado esquerdo do prédio C1. Quando chegar ao topo, procure por um cano branco na beirada do edifício. Esconda-se atrás do cano e atire nos inimigos: se você tiver feito tudo certo, eles não vão revidar.

Assim, é possível acumular entre 300 e 400 abates por partida, liberando experiência suficiente para desbloquear todos os acessórios de uma arma, bem como skins destes equipamentos. Para que a estratégia seja mais eficiente, utilize o operador Angel para repor sua munição enquanto elimina os adversários. Mas corra, porque a DICE pode aplicar um novo patch e limitar a obtenção diária de XP de armas a qualquer momento!

Produzido pela DICE e publicado pela EA, Battlefield 2042 tem versões para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.