Wild Rift: patch 2.6 pode atrasar devido às novas leis chinesas

1 min de leitura
Imagem de: Wild Rift: patch 2.6 pode atrasar devido às novas leis chinesas
Imagem: Dualshockers

É melhor os fãs de Wild Rift ficarem atentos, já que há chances de a versão 2.6 acabar atrasando um pouco. Segundo os últimos relatos da imprensa estrangeria, a China está lidando com alguns problemas de segurança digital, o que aumentou o seu escrutínio sobre as empresas locais, o que inclui a Tencent.



Como informado na reportagem do South China Morning Post, alegando a necessidade de "temporariamente exercer maior controle administrativo", a China aplicou normas mais rígidas no que diz respeito a proteção de dados e privacidade em sua nova Lei de Segurança em Dados Digitais, o que deve afetar o patch 2.6 de Wild Rift:



Afinal, a Tencent agora terá mais trabalho e dificuldades na hora de lançar ou atualizar os seus aplicativos. A boa notícia é que essas normas só estão em vigor na China, então todas as operações da empresa no exterior não serão abaladas.

A versão 2.6 de Wild Rift é muito aguardada pelos jogadores, já que o último grande patch, o 2.5, foi lançado lá em outubro. O que você mais gostaria de ver nessa atualização? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.