Logitech anuncia novo Headset G435 LIGHTSPEED

2 min de leitura
Imagem de: Logitech anuncia novo Headset G435 LIGHTSPEED
Imagem: @complexogg | Reprodução

Para comemorar o lançamento de seu novo headset G435 LIGHTSPEED, a Logitech trouxe nesta última quarta-feira para o Complexo — servidor de RolePlay no Grand Theft Auto V da organização de e-sports Fluxo — sua própria loja personalizada, que estará disponível durante a chegada do novo produto.

A ação foi realizada em parceria com a 3C, agência Gaming Partner especializada na criação de projetos e agenciamento de grandes influenciadores, como Nobru, Cerol e Jefão. Todos os jogadores podem visitar a loja e conferir de perto a novidade de uma das principais marcas de periféricos do mundo.

Outra atração interessante que chegou ao Complexo foi uma Arena de Drift exclusiva da marca, localizada no subsolo da sua loja, localizada em frente ao principal hotel do servidor, evidenciando as oportunidades de criação dentro de um servidor de RP como o Complexo.

Prédio inaugurado no ComplexoPrédio inaugurado no ComplexoFonte:  Logitech G | Divulgação 

Além das novidades, vários outdoors serão espalhados pelo servidor para anunciar a chegada da marca na cidade fictícia e chamar a atenção dos jogadores.

“Essa é mais uma grande oportunidade para o Complexo demonstrar sua força, com o lançamento de uma marca referência no mercado de games e tecnologia. As possibilidades de criação dentro do servidor são incontáveis, pensando sempre na experiência única que podemos levar para cada jogador. Será um grande lançamento, com um prédio incrível, outdoors e uma pista de Drift no subsolo, que poderá ser utilizada pelos jogadores. Estamos ansiosos para ver essa novidade acontecendo dentro do metaverso", disse Allan Fernandes, sócio da 3C Gaming.

Já Ricardo Filó, head de Gaming Latin America da Logitech, lançar seu periférico no servidor é uma oportunidade única para a empresa, que sempre está em busca de inovação: "Nada melhor para uma marca gamer, como a Logitech G, do que conectar os periféricos que os jogadores podem ter no mundo real com os acessórios que podem utilizar em seus jogos favoritos. O G435 LIGHTSPEED chega ao Complexo para trazer mais estilo aos avatares dos jogadores. Esperamos que esta novidade traga uma ótima experiência de customização, com nosso headset, assim como de gameplay na pista de Drift", disse.

G435 LIGHTSPEED em um dos modelos lançados no servidorG435 LIGHTSPEED em um dos modelos lançados no servidorFonte:  Logitech G | Divulgação 

Fluxo é a organização criada por Nobru e Cerol, campeã da quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Em agosto deste ano, a equipe de e-sports anunciou o Complexo, seu próprio servidor de RolePlay no GTA V, expandindo seus limites para além das raízes do Free Fire, um dos games mobile mais populares do mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.