Dark Souls: diretor agradece aos fãs pelo prêmio no Golden Joystick Award

1 min de leitura
Imagem de: Dark Souls: diretor agradece aos fãs pelo prêmio no Golden Joystick Award
Imagem: FromSofware

Na quarta-feira (24), após a vitória de Dark Souls na categoria "Ultimate Game of All Time" na Golden Joystick Award 2021, Hidetaka Miyazaki, diretor do aclamado RPG, publicou um comunicado como agradecimento. Confiram abaixo:


"Ainda é inacreditável que os usuários tenham nos escolhido entre os trabalhos indicados, mas sinto que é uma grande honra. Obrigado a todos que estiveram envolvidos no desenvolvimento, cooperação e suporte na época, incluindo a From Software e a Bandai Namco Entertainment e, acima de tudo, obrigado aos usuários que jogaram e apoiaram o jogo. Sou muito grato a vocês. A equipe que se juntou à FromSoftware como novatos e começou sua carreira como criadores de jogos em Dark Souls está crescendo e se tornando o núcleo do trabalho mais recente, Elden Ring. Nesse sentido também, fiquei profundamente comovido com o prêmio", afirmou Miyazaki na publicação.

E aí, bateu uma vontade de curtir novamente o universo de Dark Souls? Estão animados para Elden Ring? Contem pra gente na seção de comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.