Skyrim: jogador descobre bug para pular o prólogo sem usar mods

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim: jogador descobre bug para pular o prólogo sem usar mods
Imagem: Bethesda
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Por melhor que seja The Elder Scrolls V: Skyrim, qualquer um que já tenha zerado o jogo desde o início mais de uma vez deve revirar um pouco os olhos ao lembrar de que sempre é preciso passar por uma longa introdução a caminho de Helgen.

Embora seja possível instalar mods para contornar toda essa mão de obra, o jogador Beavwa foi ao fórum Reddit mostrar uma forma natural de abrir o mundo do jogo mais cedo do que deveria. Confira:

Como você deve lembrar, os portões da cidade inicial estão todos trancados, então é preciso ter bastante sorte na hora de se posicionar certo. Segundo o vídeo, basta ser acertado corretamente por um dos gritos do Alduin para então ser arremessado e deslizar por baixo de um dos portões!

O mais curioso é que depois de fazer isso você não poderá fazer grandes avanços por Skyrim, já que o seu personagem continuará de mãos atadas, impossibilitado de atacar os outros e progredir na trama. Ou seja, a Bethesda claramente não estava esperando um bug desses, ainda que ele seja tão raro que aparentemente só foi descoberto agora, no finzinho de 2021.

Você já tinha pensado em uma solução tão inusitada quanto essa? Qual foi o bug mais engraçado ou estranho que você já viu no jogo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.