Dead by Daylight será o próximo jogo gratuito da Epic Games

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight será o próximo jogo gratuito da Epic Games
Imagem: Rokas Tenys/Shutterstock

A Epic Games Store revelou, nesta quinta-feira (25), que dará gratuitamente o jogo Dead by Daylight na semana que vem. O título de terror multiplayer assimétrico poderá ser resgatado entre 2 e 9 de dezembro para PC.

O jogo desenvolvido pela Behaviour Interactive foi lançado em 2016 e coloca uma equipe de 4 pessoas para sobreviver contra um assassino. Para sair vivo do cenário de horror, os sobreviventes podem cooperar ou atuarem cada um por si (o que diminui a chance de vitórias).

Além da dificuldade com o embate com o vilão que é muito mais forte, cada rodada gera um cenário procedural (aleatório). O elemento faz com que cada partida seja diferente da outra.

Além de Dead by Daylight, while True: learn() será o outro jogo dado gratuitamente pela Epic Games Store na semana que vem. Desenvolvido pela Liden.io, o título é do gênero de simulação/puzzle.

O enredo esquisito conta a história de um programador que descobre que seu gato também é excelente em programar. Por isso, será preciso tentar entender o gato para aprender um pouco mais sobre aprendizado de máquina, redes neurais, big data e inteligência artificial.

Também é importante lembrar que, além de uma grande promoção com centenas de jogos mais baratos, nesta semana a Epic Games está distribuindo theHunter: Call of the Wild de graça. O jogo do gênero de simulação de caça pode ser resgatado até 2 de dezembro, às 13h.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.