Jogo survival em mundo aberto Wronged Us é anunciado para PC e consoles

1 min de leitura
Imagem de: Jogo survival em mundo aberto Wronged Us é anunciado para PC e consoles
Imagem: Delusional Studio | Divulgação

Wrong Us é o mais novo jogo de terror e sobrevivência em terceira pessoa anunciado pela desenvolvedora independente Delusional Studio. Anunciado na última quarta-feira, o jogo já recebeu um vídeo de gameplay e foi confirmado para os consoles e PC só para 2023.

Segundo a empresa, Wronged Us é uma experiência cinematográfica com história onde os jogadores exploram em detalhes uma pequena cidade abandonada e cheia de perigos, terror psicológico, quebra-cabeças e algumas batalhas contra monstros. Confira o teaser de gameplay:

O mais interessante é que o game survival horror parece ter bebido de fontes diversas para criar o universo apresentado em vídeo. “O design de missões de mundo aberto e NPCs é inspirado em Dark Souls. Você não terá nenhuma interface informando para onde ir ou se você iniciou, terminou ou falhou em alguma missão secundária. A história, cenários e atmosfera são inspirados em Silent Hill, enquanto a jogabilidade e a mecânica de jogo vêm de Resident Evil”, escreveu o estúdio em seu site.

A descrição oficial confirma que a exploração livre da cidade permite ao jogador interagir com vários personagens não jogáveis. Porém, como podemos ver, o projeto ainda é bastante inicial e básico. A Delusional Studio é uma desenvolvedora solo e, para finalizar o projeto, pretende contratar uma equipe completa.

“O trailer foi feito a partir de diferentes versões do jogo”, explicou a Delusional Studio em referência a grande diferença de algumas cenas mal acabadas para outras melhor trabalhadas. “Como mencionado antes, ainda está no início do desenvolvimento, então coisas como modelos de personagens e ambientes são espaços reservados por enquanto e ficarão muito melhores mais tarde.”, continua.

Survival Horror Wronged Us aposta na mistura de conceitos de jogos famososSurvival Horror Wronged Us aposta na mistura de conceitos de jogos famososFonte:  Delusional Studio | Divulgação 

Mesmo com poucos refinamentos, o game parece ter bastante potencial, o que pode ter alterado o planejamento inicial de lançamento de 2022 para o ano seguinte. Pensando em um escopo mais detalhado, apesar de 1 ano e meio de desenvolvimento e “muitos redesenhos”  até o momento, o objetivo da empresa é poder terminá-lo em 2023.

O desenvolvedor confirmou Wronged Us para PC, mas não especificou para quais consoles ele estará disponível em seu lançamento, que está marcado para 2023. E você, o que achou do gameplay divulgado e da ideia do jogo até agora?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.