Genshin Impact: que horas Shadows Amidst Snowstorms é liberado?

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: que horas Shadows Amidst Snowstorms é liberado?
Imagem: Mihoyo

Os fãs de Genshin Impact devem estar bem felizes com a chegada da versão 2.3, especialmente porque Shadows Amidst Snowstorms traz um montão de conteúdo inédito para a aventura. Agora nós já sabemos exatamente quando começa a jornada, então anote aí na sua agenda!

O ato 1 de Shadows Amidst Snowstorms será liberada a partir das 6PM PDT nos EUA, ou 23h no horário de Brasília no dia 24 de novembro! Ao completar esse ato, será liberado o acesso ao evento Born of the Snow, onde poderemos coletar partes de bonecos de neve e até montar o nosso próprio boneco.

Já o ato 2, The Shadows Deepen, chegará uma semana depois, às 12PM PDT nos Estados Unidos, ou 17h no horário de Brasília do dia 30 de novembro. Completar esse ato também garante acesso a um novo desafio, mas ainda não temos spoilers sobre quem exatamente será o inimigo que aparecerá durante a história.

O que se sabe é que jogar o evento concederá emblemas que, por sua vez, podem ser utilizados na loja para colher novas recompensas. Além disso, o patch 2.3 traz os novos personagens Geo, Arataki Itto, 5 estrelas, e Gorou, 4 estrelas.

Você está ansioso para jogar esse conteúdo? O que acha das últimas atualizações do game? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.