Keanu Reeves não acha uma boa colocar Neo ou John Wick em Mortal Kombat

1 min de leitura
Imagem de: Keanu Reeves não acha uma boa colocar Neo ou John Wick em Mortal Kombat
Imagem: IMDB

Keanu Reeves é um dos atores mais carismáticos de Hollywood e um dos mais queridos pelo público na internet. Apesar dos problemas de Cyberpunk 2077, sua participação no jogo é geralmente encarada como algo positivo, o que lhe traz boa vontade com os gamers. Enquanto muitos jogadores querem ver o ator e seus personagens em mais projetos, tem um pelo menos que ele não concorda: Mortal Kombat.

Falando com a Esquire, Reeves explicou que gosta do game, mas não acha que seus personagens como Neo ou John Wick combinem com o jogo. "Se dependesse de mim? Não. Mortal Kombat é incrível de muitas maneiras, mas eu acho... Sabe, Neo, John Wick, eles estão fazendo o negócio deles. E Mortal Kombat está fazendo seu próprio negócio" - o ator explica.

Muitos personagens do mundo da ficção ficam tão atrelados aos atores que os viveram que é comum até mesmo as produtoras respeitarem as opiniões deles. Na prática, no entanto, tanto Neo como John Wick são personagens da Warner, e a produtora pode acabar colocando eles em algum game mesmo sem Reeves concordam - só teriam que escalar outro ator pra fazer a voz.

Enquanto o ator não acha uma boa seus personagens aparecerem em Mortal Kombat, atualmente sabemos que há muito mais chances deles acabarem indo parar no MultiVersus. Este redator que vos fala, em particular, é capaz de apostar que o Neo aparece por lá antes do jogo fazer seu primeiro aniversário.