Genshin Impact revela duas novas personagens

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact revela duas novas personagens
Imagem: MiHoYo

Duas novas personagens estão chegando a Genshin Impact em breve! A confirmação veio diretamente da MiHoYo, que compartilhou imagens das duas novas guerreiras que estão a caminho do seu popular RPG gacha.

Poucas informações foram reveladas sobre elas, mas até o momento já sabemos que ambas são originadas da Nação de Liyue e utilizam Lanças como armas.

Shenhe, a primeira a ser anunciada, é usuária do elemento Cryo e discípula da Retentora de Nuvem, que a tem como uma das mortais mais especiais que já tutelou. Facilmente irritável, ela é membro de um clã de exorcistas.



De acordo com a postagem oficial, Shenhe "tem uma constituição única, uma resiliência imensamente forte e um grande talento para artes adeptas, conquistando o reconhecimento dos Adepti".

Dotada de ar misterioso, por muitos anos a guerreira Cryo viveu distante dos humanos, fazendo com que "os segredos e sentimentos que ela tem escondidos" sejam muito "difíceis de capturar, assim como o nevoeiro entre as montanhas".

A segunda personagem revelada é Yunjin, a atual diretora da Trupe de Ópera Yun-Han. Ela utiliza o elemento Geo e é uma das maiores atrações da Casa de Chá Heyu, onde canta e dança, além de ser uma prestigiada compositora.



Bastante conhecida no Porto de Liyue, Yunjin é dona de "uma voz doce e trajes estilosos". Famosa por "suas performances dinâmicas onde vastos sentimentos estão contidos", a moça esconde cuidadosamente um grande segredo: sempre que pode, ela gosta de ouvir rock 'n' roll.

Ainda não há informações sobre quando as duas novas guerreiras serão adicionadas ao jogo, mas o mais provável é que somente as vejamos no gacha no início do ano que vem, provavelmente na versão 2.4 do RPG. Afinal, a atualização 2.3 já está pra chegar, com lançamento marcado para os próximos dias, sem qualquer menção à adição de Shenhe e Yunjin.

Genshin Impact é gratuito e tem versões para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, iOS e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.