Hitman 3 receberá realidade virtual e ray tracing em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Hitman 3 receberá realidade virtual e ray tracing em 2022
Imagem: IOI
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Hitman 3 se mostrou um grande sucesso para sua desenvolvedora IO Interactive desde o lançamento. Tanto que eles pretendem estender a longevidade do jogo, anunciando o roadmap para o segundo ano de novos conteúdos para Hitman. As novidades incluem realidade virtual e até ray tracing.

O vídeo de anúncio destaca o sucesso dos jogos mais recentes da série. A trilogia World of Assassination alcançou a impressionante marca de 50 milhões de jogadores. A IOI não detalha quantos jogadores cada título conseguiu, mas destaca que Hitman 3 se tornou o jogo de maior sucesso em toda a história da franquia.

Sendo assim, o game vai ganhar novas mecânicas, mapas, histórias, recursos e assim por diante. Pra começar, o roadmap promete um modo VR para Hitman 3 chegando em algum momento do ano que vem.

O jogo também deve receber suporte a ray tracing no PC e também já foi confirmado um novo modo de gameplay, chamado Elusive Target Arcade - uma mudança no já conhecido modo do alvo elusivo.

O roadmap do game também promete algumas novidades que permanecem em segredo, com um pequeno teaser mostrando uma casa isolada no campo que poderia muito bem ser um esconderijo pro Agente 47 ou algum rival.

Segundo o vídeo, essas são apenas algumas das novidades que o jogo vai receber no ano que vem, que serão muitas. O Ano 2 de Hitman 3 começa oficialmente em 20 de janeiro de 2022, momento em que teremos mais novidades sobre o conteúdo sendo reveladas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.