Halo Infinite: ganhar XP ficou mais fácil depois de atualização

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite: ganhar XP ficou mais fácil depois de atualização
Imagem: Xbox

Na semana passada a Microsoft surpreendeu a todos quando antecipou o lançamento do multiplayer de Halo Infinite, permitindo a todos os jogadores mergulharem no seu beta imediatamente. As reações foram majoritariamente positivas, exceto por um detalhe: o progresso no Passe de Batalha estava incrivelmente lento.

Após muitas reclamações dos fãs, a desenvolvedora 343 Industries conseguiu entregar uma rápida solução para os ganhos de XP online, e alguns novos sistemas já estão ativos para ajudar a galera. Para começar, os desafios semanais foram facilitados, e um novo desafio diário concede 50 XP automaticamente ao completar a sua primeira partida do dia!

Os boosts que duplicam o ganho de XP agora duram uma hora ao invés de 30 minutos, e todo mundo que jogar entre os dias 23 e 30 de novembro vai ganhar de presente um visor Sigil Mark VII, que era a principal recompensa da semana.

Segundo John Junyszek, o manager de comunidade de Halo, "vamos observar essas mudanças com atenção para garantir que elas tenham um impacto positivo na progressão. Esse é apenas o nosso primeiro passo, e nos comprometemos a continuar evoluindo esses sistemas."

Vale lembrar que o multiplayer ainda está em beta e que o seu lançamento oficial só acontecerá no próximo dia 8 de dezembro. O que você achou dessas mudanças? Está gostando de jogar o beta de Halo Infinite? Conte para a gente nos comentários a seguir!

60% off
Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox

Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.

R$ 129,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.