Halo Infinite está pronto para o lançamento em 8 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite está pronto para o lançamento em 8 de outubro
Imagem: Microsoft

A conta oficial de Halo Infinite no Twitter anunciou que o game "foi a ouro", o que significa que o desenvolvimento para o lançamento está pronto. Agora a produtora se prepara para a divulgação da estreia e o trabalho dos devs vai focar no conteúdo que sai posteriormente para o game.

Tirando raríssimas exceções, como Cyberpunk 2077, quando um jogo anuncia que foi a ouro ele não será mais adiado, porque está pronto para seu primeiro dia. Fãs de Halo já estão experimentando o multiplayer de Infinite, que chegou na forma de um "beta" na última semana - mas é basicamente o modo completo do jogo.

O lançamento de Halo Infinite, então, se refere à aguardada campanha do game, com o icônico Master Chief. Sabendo da ansiedade de seus jogadores para experimentarem a nova aventura, os desenvolvedores postaram também um mapa, mostrando exatamente quando a campanha será disponibilizada em cada país. Aqui no Brasil poderemos começar a jogar às 15h (horário de Brasília) do dia 8 de dezembro.

O game será lançado no PC, no Xbox One e nos Xbox Series X|S. No PC, Halo Infinite pode ser comprado tanto na Steam como na loja da Microsoft, onde estará disponível também pelo Xbox Game Pass logo em seu primeiro dia. Jogadores dessas plataformas já podem ir se "aquecendo" pelo multiplayer, que pode ser acessado gratuitamente em todas as lojas onde o jogo será lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.