Marvel's Guardians of the Galaxy ganha melhoria de desempenho e ray tracing

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Guardians of the Galaxy ganha melhoria de desempenho e ray tracing
Imagem: Square Enix/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Marvel's Guardians of the Galaxy, o título da Eidos-Montréal que adapta as aventuras dos desajustados Guardiões da Galáxia, foi uma surpresa bem-vinda. Depois do fiasco de Marvel's Avengers, desenvolvido pela Crystal Dynamics, a Square Enix conseguiu entregar aventura espacial simples e divertida, estrelada por Peter Quill e sua trupe.

Agora, com um novo patch lançado recentemente, Guardians of the Galaxy tem o potencial de oferecer uma experiência de jogo ainda melhor graças a melhorias de performance e suporte a ray tracing, além de uma nova função de salvamento que pode tirar muita gente de situações até então difíceis de resolver.

A mais nova atualização do jogo melhorou consideravelmente o desempenho do game nas versões base do PlayStation 4 e do Xbox One, além de agora também oferecer a opção de destravar a taxa de quadros por segundo no Xbox Series S.

O título agora também tem um modo com suporte a ray tracing, oferecendo efeitos de iluminação e reflexos de altíssima qualidade em tempo real. Nos consoles, esta novidade é exclusiva do PlayStation 5 e do Xbox Series X.

Outra adição que acaba de chegar e vem muito a calhar é que agora, caso encontrem algum empecilho incontornável, os jogadores podem retornar ao começo dos capítulos de sua escolha. A nova função nada mais é do que uma espécie de salvamento de progresso oculto e já está disponível no jogo.

Lançado no dia 26 de outubro deste ano, Marvel's Guardians of the Galaxy tem versões para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch (via Cloud).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.