Black Box Map Maker, criador de cenários de RPG, começa campanha

1 min de leitura
Imagem de: Black Box Map Maker, criador de cenários de RPG, começa campanha
Imagem: Kickstarter

Um novo projeto no Kickstarter chamado Black Box Map Maker parece uma verdadeira mão na roda para quem quer criar mapas e cenários mais completos para abrilhantar e tornar mais imersivas as suas sessões de RPG, permitindo usar ferramentas simples, mas também profundas de customização.

Essa iniciativa veio do estúdio Fantastic Art Studios, fundado por brasileiros, e a sua campanha para arrecadação já pode ser acessada por aqui. A meta é alcançar 50.000 dólares em um mês, e para ajudar a motivar investidores em potencial, também já foi disponibilizado o primeiro trailer do projeto:

A ideia é usar tecnologia de ponta para criar objetos únicos e cenários ultrarrealistas graças a uma Inteligência Artificial de alto desempenho. Quem quiser se aprofundar ainda mais também poderá adicionar desde elementos interativos até efeitos especiais e trilha sonora!

Entre os vários recursos dessa ousada empreitada, teremos mais de 29 temas, 80 ambientes e 10.000 objetos digitais, sendo possível usar armadilhas, estátuas e portais mágicos, além de baús e lareiras, tudo devidamente localizado em português do Brasil.

No vídeo acima você também pode conferir como a ferramenta funciona em ação e ter um gostinho de como pode ficar o visual das suas próximas aventuras. O que você achou de Black Box Map Maker? Está pensando em apoiar a campanha? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.