Tales of Shadowland: conheça o novo MMORPG feito no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Shadowland: conheça o novo MMORPG feito no Brasil
Imagem: Uzmi Games

A lista de games desenvolvidos em solo nacional está prestes a aumentar, pois a Uzmi Games Studio anunciou a produção de Tales of Shadowland, MMORPG gratuito que será lançado em uma versão Alpha já no mês de janeiro de 2022.

De acordo com as informações divulgadas pelo time, a ideia geral do game é trazer diversos sistemas já conhecidos dos fãs do gênero, como colheita de materiais, construção de equipamentos, domesticação de animais, batalhas variadas (PvP, PvE e GvG) e até mesmo um sistema de transações NFT.


“Quando tivemos a ideia de criar um jogo, queríamos fazer algo para lembrar nosso tempo de infância, quando nos reuníamos nas férias para jogar Ultima Online, Diablo 2, Ragnarok e vários outros games que marcaram época. Sabemos que começamos pelo estilo de jogo mais difícil para desenvolver, mas nos inspiramos bastante nesses clássicos para criar nosso jogo. Estamos trabalhando muito para alcançar o alto nível de qualidade gráfica e jogabilidade, para oferecer sempre o melhor para nosso público”, comentou André Ferreira, fundador do estúdio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.