Mymax lança a mesa gamer MX 100 para tunar o seu setup

1 min de leitura
Imagem de: Mymax lança a mesa gamer MX 100 para tunar o seu setup
Imagem: Mymax

Com a crescente demanda por cadeiras gamer, a Mymax apresentou ao público uma nova solução para tornar o seu setup ainda mais confortável com o lançamento de sua primeira Mesa Gamer, a MX 100!

Projetada a fim de agradar tanto os jogadores profissionais como o público casual, ela inclui suportes para copos e headsets, além de ficar ainda mais bonita com um extensor lateral LED RGB com 6 modos de cores e mousepad de 80 cm. A sua estrutura é feita de aço carbono e tampo revestido em texturas de fibra de carbono.

A mesa gamer MX 100 da Mymax oferece suporte a copo e headset, como mostrado na imagemA mesa gamer MX 100 da Mymax oferece suporte a copo e headset, como mostrado na imagemFonte:  Mymax 

William Flor, o Gerente de Produtos da empresa, ainda lembra que "a MX100 é indicada também para quem está montando o ambiente de home office, pois conta com pés ajustáveis, onde nivelam com a superfície”, o que também acaba sendo bastante útil.

De acordo com Sandro Hilla, o Diretor de Produtos e Marketing da Mymax, “com a chegada da Mesa Gamer MX100, a linha Gamer Mymax fica completa, pois já contava com Cadeira, Gabinete, Teclado, Mouse e Headset".

O que você achou desse produto? Está pensando em comprar uma mesa ou cadeira gamer durante a Black Friday 2021? Conte para a gente nos comentários a seguir!

13% off
Imagem: Mesa Gamer MX 100, Mymax
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mesa Gamer MX 100, Mymax

Mesa Gamer MX100, primeira mesa gamer da Myamax, em carbono com apoio de porta copo.

R$ 999,00
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.