Bloodlines 2: publisher prefere manter desenvolvedora em segredo

1 min de leitura
Imagem de: Bloodlines 2: publisher prefere manter desenvolvedora em segredo
Imagem: Paradox Interactive

A jornada do desenvolvimento de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 tem sido bem mais do que acidentada, com atrasos, demissão do líder narrativo e diretor criativo, e até mesmo a remoção de todo conteúdo criado por Chris Avellone — escritor e designer narrativo — após várias acusações de assédio sexual. Porém, nada disso parece ter afetado a publisher Paradox Interactive, que continua confiante no projeto.

"O novo desenvolvedor está indo muito bem e estamos felizes com o progresso do projeto agora, mas ainda falta algum tempo antes de começarmos a falar sobre as datas de lançamento. Preferimos dar ao estúdio uma situação em que eles possam se concentrar totalmente no desenvolvimento do jogo, e não ter que falar com os fãs. Portanto, até agora não divulgamos o nome do estúdio e estamos muito felizes em manter isso assim por mais algum tempo", explicou Alexander Bricca, o CFO da empresa, ao ser questionado sobre o game por um investidor durante uma seção de perguntas e respostas sobre o relatório do terceiro trimestre.

Todo esse mistério talvez seja uma boa forma de dar espaço para o estúdio desenvolvedor trabalhar com calma e evitar mais notícias indesejáveis sobre o game, porém, também significa que é melhor não esperarmos um teaser ou até mesmo uma data de lançamento tão cedo.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 aparentemente está sendo desenvolvido para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S, e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.