Xbox: update permite rodar xCloud no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Xbox: update permite rodar xCloud no Xbox One
Imagem: Xbox

Ontem (17), a Microsoft anunciou através de uma publicação em seu site que uma nova atualização para seus consoles já está disponível, adicionando filtros de cores, tags de recurso de acessibilidade, configurações de áudio e mais.

Com o upgrade do firmware, os controles mais antigos de Xbox One recebem Dynamic Latency Input (DLI) para reduzir a latência e torná-los mais responsivos. E aqueles com suporte para Bluetooth e o Xbox Elite 2 receberam a funcionalidade de alterar facilmente entre um console e PC com um simples toque duplo no botão de pareamento – recurso que já estava disponível nos periféricos de Xbox Series X e S.

Fonte:  Xbox/Reprodução 

Na parte de acessibilidade, os novos filtros de cores para o Series X e S auxiliam jogadores com daltonismo ou deficiência visual, e os desenvolvedores agora podem identificar seus títulos neste quesito com até 20 tags diferentes, facilitando para que pessoas com necessidades especiais possam encontrar com facilidade um dos 325 jogos que suportam os ajustes. E para o áudio, a novidade inclui a possibilidade de silenciar o som do alto-falante quando um fone de ouvido for conectado.

Além disso, a atualização também trouxe a integração do Xbox Cloud Gaming (xCloud), que está disponível em 25 regiões, e com a assinatura do Game Pass Ultimate, concede aos consoles do Xbox One mais antigos a capacidade de reproduzir jogos do Xbox Series X.

O que achou das novidades? Deixe seu comentário abaixo!

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

R$ 44,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.