World of Warcraft Classic recebe Temporada de Maestria

1 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft Classic recebe Temporada de Maestria
Imagem: Blizzard

Jogadores de World of Warcraft Classic receberam novidades para curtir nesta semana, pois a Blizzard já disponibilizou o conteúdo dos reinos da Temporada de Maestria para o game de RPG online.


Aqueles que encararem esse chamado vão notar que esses reinos levam o jogo de volta para o início, trazendo algumas mudanças para agilizar o ritmo de lançamento das atualizações de conteúdo. Veja a seguir quais foram algumas das mudanças:

  • Fases mais curtas: todas as seis fases serão condensadas em um ano, com novas fases sendo lançadas em intervalos de poucos meses.
  • Evolução mais rápida: para compensar a mudança acima, foi aumentada a experiência recebida pelos jogadores, principalmente das missões.
  • Alma de Ferro: os jogadores que quiserem exibir suas habilidades podem ir até Altaforja ou a Cidade Baixa para encarar o desafio Alma de Ferro, ganhando um ícone de bônus visível que prova que ainda não morreram e que é atualizado sempre que concluem algum conteúdo importante.
  • Chefes de raide: os chefes ficarão um pouco mais fortes para compensar o aumento de poder dos jogadores no patch 1.12.
  • Qualidade de vida: inclusão de mais modificações nos confrontos (como desativar bônus mundiais nos raides), mudanças nas penalidades dos chefes de raide, mais materiais para profissões e muito mais.

Para conferir todas as mudanças e novidades, basta acessar este link com todas as informações oficiais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.