Windjammers 2 é confirmado no Xbox, com lançamento no Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Windjammers 2 é confirmado no Xbox, com lançamento no Game Pass
Imagem: Windjammers

Windjammers 2 confirmou hoje, dia 17 de novembro, sua presença no Xbox. O game será lançado também no Xbox One e nos Xbox Series X|S, mas não só isso - estará disponível para no catálogo do Xbox Game Pass logo em sua estreia.

A informação foi divulgada pelo vídeo acima, que também destaca dois personagens do game. O espanhol Jordi Costa ganha os holofotes e o estreante chinês Sammy Ho aparece pela primeira vez. A descrição do vídeo no YouTube diz que Jordi Costa retorna com sua força capaz de lances que atravessam a quadra, enquanto Sammy Ho oferece agilidade para dominar o mid-range.

Windjammers 2 foi anunciado pela primeira vez para o PC, PS4, PS5, Nintendo Switch e Google Stadia, o que acabou deixando o Xbox de fora. Então não é à toa que o game recebeu um trailer especial destacando sua plataforma na Microsoft.

A descrição do vídeo também confirma algumas mecânicas de cross-play. Jogadores poderão enfrentar amigos jogando no PC ou no Xbox e, separadamente, o game terá crossgen entre o PS4 e o PS5.

Windjammers 2 ainda não tem uma data de lançamento confirmada. O jogo é a continuação para um clássico de 1994, lançado originalmente nos arcades da Neo Geo. A sequência é desenvolvida pela Dotemu, que tem se especializado na ressurreição de franquias nostálgicas, como fez com Streets of Rage.

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, xbox live gold, EA Play e muito mais! Assine agora por apenas 5 reais !

R$ 44,99