Battlefield 2042 no Alienware m15: o gameplay do Voxel

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Battlefield 2042 no Alienware m15: o gameplay do Voxel

O Battlefield 2042, que promete ser a próxima geração da guerra, vai chegar às lojas para PC e console no final de novembro. Como estamos todos ansiosos para este grande lançamento, a gente resolveu fazer um gameplay desse super jogo em uma super máquina: o Alienware m15, o novo notebook da marca do portfólio gamer Dell totalmente produzido no Brasil.

No vídeo acima, você pode conferir tanto as novas características dessa que é uma das franquias de tiro em primeira pessoa mais famosas do planeta, quanto as qualidades do Alienware m15 que dão conta de tanta jogabilidade e de gráficos impressionantes.

Vale ressaltar as características dessa máquina que rodam tão bem um jogo pesado, inclusive no modo ultra: o novo Windows 11, o teclado RGB com AlienFX, a tela de 165 Hz full HD, a tecnologia DLSS, a placa de vídeo NVIDIA™ GeForce RTX Série 30 e a 11ª geração de processadores Intel® Core™ i7.

E esse é só o começo. Quer conferir o encontro de uma máquina poderosa com um jogo potente? Assista ao vídeo e aproveite conosco todas as características desse grande embate.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.