Monster Hunter Rise revela trailer e data para conteúdo com Sonic

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise revela trailer e data para conteúdo com Sonic
Imagem: Capcom

Monster Hunter Rise revelou hoje, dia 17 de novembro, o primeiro trailer para seu conteúdo colaborativo com Sonic: The Hedgehog. O vídeo mostra skins e animações que chegam com o update, além de anunciar a data de seu lançamento: dia 26 de novembro.

Como é possível ver no vídeo, teremos uma roupa especial de corredor com chapéu do Sonic para os caçadores. São os nossos amigos animais no game que poderão ficar mais parecidos com os protagonistas clássicos da Sega. O amicão recebe uma roupa para ficar estilo Tails e o amigato se veste por completo de Sonic, mudando inclusive a animação de suas pernas quando corre.

É interessante como o conteúdo muda de leve também algumas outras mecânicas. Podemos ver de relance que o caçador pega alguns anéis clássicos do Sonic enquanto monta no amicão vestido de Tails. Além disso, o amigato vestido como o mascote da Sega parece liberar sua versão super em algum momento, usando as esmeraldas do caos e tudo.

O conteúdo chega gratuitamente a Monster Hunter Rise no dia 26 de novembro. Jogadores poderão participar de missões de evento para conseguir os itens necessários para liberar as skins e recursos do Sonic como equipamentos do jogo.

Monster Hunter Rise atualmente está disponível apenas no Switch, mas chega ao PC no início do ano que vem. O game concorre em duas categorias do The Game Awards 2021: melhor RPG e melhor multiplayer.