Razer lança mousepad Gigantus V2 com marca do streamer Gaules

1 min de leitura
Imagem de:  Razer lança mousepad Gigantus V2 com marca do streamer Gaules
Imagem: Razer

Em um comunicado enviado à imprensa, a Razer anunciou o lançamento de uma versão temática do mousepad Gigantus V2 personalizada com a marca do streamer Gaules. O item está à venda por R$ 149,90 exclusivamente no site da Kabum, e terá parte da renda revertida para uma organização sem fins lucrativos.

De acordo com as informações divulgadas, o acessório em questão vem com a marca oficial do streamer e palavras que representam os valores da Tribo (nome atribuído à comunidade de Gaules). Somado a isso, o item também conta com acabamento em tecido de microtrama texturizada, espuma de borracha de alta densidade e base antiderrapante.

(Fonte: Razer/Divulgação)(Fonte: Razer/Divulgação)Fonte:  Razer 


"A relação entre Razer e Gaules começou há muitos anos e lançar um produto customizado da Tribo é um orgulho para todo o time da Razer Brasil, que o acompanha desde o início da carreira. Confiamos que o lançamento irá agradar em cheio a comunidade de gamers e fãs de eSports que usam nossos produtos e acompanham em peso as lives do Gau", disse Vitor Martins, Regional Manager da Razer para América do Sul.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.