Jurassic World Evolution 2 dá chance de corrigir erros dos filmes

1 min de leitura
Imagem de: Jurassic World Evolution 2 dá chance de corrigir erros dos filmes
Imagem: Frontier Developments

Por mais maravilhosos que sejam os filmes das franquias Jurassic Park e Jurassic World, eles costumam compartilhar um clichê um tanto conveniente, que é o fato de os parques darem errado porque uma ou duas pessoas resolveram fazer burrices ou maldades bem maniqueístas.

Até por isso, é muito interessante ver a adição do modo Chaos Theory (a boa e velha Teoria do Caos tão amada pelo Dr. Ian Malcolm) ao jogo Jurassic World Evolution 2. Lá, você tem a oportunidade de corrigir os equívocos cometidos pelos personagens dos filmes e salvar os projetos de parques que deram errado!

Após passar por alguns breves tutoriais, você logo pode construir um parque do zero e enchê-lo de dinossauros, para então... esperar tudo dar errado? Afinal, a graça do modo é que ele entrega vários cenários diferentes, cada um deles progressivamente mais difícil para os Hammonds de plantão.

Ao invés de ter um monte de velociraptors vagando livremente pelo parque e lanchando os seus visitantes, a ideia é conseguir encher o parque de gente e dinossauros sem que ninguém morra, o que significa caprichar na construção dos cercados e contratar uma equipe muito eficiente!

Parece bem divertido, e nós já estamos ansiosos para analisar esse jogo, já disponível para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One. E você, o que achou desse modo? Está pensando em montar o seu próprio parque? Qual é o seu filme favorito da série? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.