Ubisoft+: 8 games disponíveis no serviço para você conferir

4 min de leitura
Imagem de: Ubisoft+: 8 games disponíveis no serviço para você conferir
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Recém-lançado pela Ubisoft, o serviço Ubisoft+ é a mais nova aposta do mercado de games por streaming, agora dedicado a trazer títulos clássicos, independentes, lançamentos e conteúdos de expansão da Ubi. A plataforma, exclusiva para usuários do PC, surge com mais de 100 conteúdos únicos, além de um sistema de recompensas bônus, acesso a passes de temporada e resgate ilimitado de games em um rico catálogo da marca.

Confira abaixo alguns dos principais jogos disponíveis no Ubisoft+ e conheça um pouco mais sobre a nova plataforma de streaming da indústria dos video games.

Far Cry 6 Ultimate Edition

Imagem: Jogo Far Cry 6 Ultimate Edition, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Far Cry 6 Ultimate Edition, PC

Obtenha a experiência completa de Far Cry 6 com a Ultimate Edition, que inclui o jogo, o Pacote Ultimate e o passe de temporada (3 novos DLCs e muito mais).

Ambientado em uma guerra civil revolucionária na ilha fictícia de Yara, Far Cry 6 eleva todos os aspectos mais explosivos da franquia, levando os jogadores para conhecerem praias, selvas, cidades e vilas repletas de perigos humanos e naturais. O título conta com novas armas, dispositivos, mecânicas de abordagem, minigames, aliados e uma série de missões principais e paralelas para você explorar, tudo em um jogo que garante horas de diversão.

Immortals Fenyx Rising

Imagem: Jogo Immortals Fenyx Rising, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Immortals Fenyx Rising, PC

Immortals Fenyx Rising dá vida a uma grande aventura mitológica. Jogue como Fenyx numa missão para salvar os deuses gregos.

Com elementos de Zelda: Breath of the Wild, Immortals Fenyx Rising é um divertido jogo de aventura, quebra-cabeças e exploração em mundo aberto que recria as maiores mitologias da cultura grega, colocando os jogadores para navegar por cenários paradisíacos cheios de vida e para enfrentar criaturas lendárias. Seu sistema de RPG permite a criação de builds e a evolução de personagens com total liberdade, de forma a ajudar o jogador a utilizar o estilo de jogo da sua preferência.

Assassin's Creed Valhalla

Imagem: Jogo Assassins Creed Valhalla, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Assassins Creed Valhalla, PC

Torne-se Eivor, um invasor Viking lendário em busca de glória. Explore a Idade das Trevas da Inglaterra enquanto ataca seus inimigos, amplia seu assentamento e consolida seu poder político.

Entrada mais recente da franquia Assassin's Creed, Valhalla traz a experiência definitiva e imersiva da nova geração da saga ao mostrar o universo viking de uma forma nunca antes vista. Sob o controle de Eivor, você deve se destacar como líder de seu grupo e se envolver em uma profunda história de guerra, autoconhecimento, adaptação e cultura, recriando os clássicos combates da época, explorando ambientações de tirar o fôlego e conhecendo um pouco mais sobre as antigas tradições europeias.

Watch Dogs Legion Ultimate Edition

67% off
Imagem: Jogo Watch Dogs Legion, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Watch Dogs Legion, Xbox

Em uma Londres à beira da catástrofe, junte seu grupo de resistência para lutar e tentar salvar a cidade do caos.

R$ 279,95

Em Watch Dogs Legion, você deve criar uma resistência e retomar o poder em uma Londres onde os sistemas de vigilância e as tecnologias tornaram-se fundamentais para o controle social. Para isso, é necessário recrutar personagens com as mais diversas habilidades e utilizá-las estrategicamente, criando exércitos personalizáveis para explorar as falhas das autoridades e evoluindo suas particularidades, tudo com liberdade total e com diversas formas de abordagem.

For Honor

Imagem: Jogo For Honor, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo For Honor, PC

Nessa edição que conta com o jogo base mais a expansão Marchin Fire, junte-se à luta como um Cavaleiro, um Samurai, Guerreiro ou ainda um Viking em For Honor.

For Honor é um game online de guerra e combate que recria os confrontos mais importantes da história antiga, passando pelas épocas de cavalarias, samurais, ladrões, vikings e muitos outros tipos de soldados. Com combate cadenciado e cenários que podem ser utilizados a seu favor, o game exige estratégias de ataque e defesa, agilidade e precisão nos golpes, equilíbrio entre as mecânicas e muito mais, ao mesmo tempo que se destaca por apresentar belos gráficos e uma movimentação que tende à realista.

Zombi

Imagem: Jogo Zombi, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Zombi, PC

Pela segunda vez na história, uma grande praga envolveu Londres em uma névoa de morte. Milhares de pessoas despreparadas morrem, ou pior, são infectadas por uma doença mais terrível do que a morte.

Lançado originalmente para WiiU, Zombi é um game de terror e sobrevivência que passou despercebido por muitos, mas surge com uma série de implementações que valem a pena ser conferidas. Enquanto resiste a um apocalipse de mortos-vivos e explora todo tipo de cenário destruído pelo vírus, você deve coletar itens, recursos, armas e munições e muito mais, determinando o momento certo de utilizar cada estratégia e tendo cuidado com seu próximo passo, já que o título é baseado em morte permanente e em reinicialização de personagens.

Valiant Hearts: The Great War

Imagem: Jogo Valiant Hear: The Great War, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Valiant Hear: The Great War, PC

Valiant Hearts: The Great War conta a história de 4 personagens com destinos cruzados e de um amor desfeito por um mundo destroçado.

Valiant Hearts: The Great War é uma aventura narrativa em 2D que revela o destino de quatro personagens em meio à Grande Guerra. Caminhando entre as trincheiras francesas até os campos de batalha nevados, o título, considerado um dos mais emocionantes dos últimos anos, mistura quebra-cabeças, exploração e ação, relatando o ponto de vista de vários momentos do conflito destacados entre a linha de frente e os bastidores da guerra.

Rayman Origins

Imagem: Jogo Rayman Origins, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Rayman Origins, PC

Jogue Rayman Origins e descubra, ou redescubra, o jogo de universo mágico e lendário em 2D que conquistou os corações de milhões de fãs

Rayman Origins é uma aventura cooperativa em formato side-scroller projetada para até quatro pessoas. Com cenários multicamadas de cair o queixo, o divertido jogo da Ubisoft traz o melhor de Rayman, que deverá passar por todo tipo de mapa com seus amigos, evitando perigos e armadilhas, navegando por ar, terra e água, enfrentando chefes gigantescos, descobrindo áreas secretas e realizando várias outras ações para salvar os seres florestais que foram capturados.

Assine o Ubisoft+

Imagem: Assine o Ubisoft+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Ubisoft+

Jogue os lançamentos da Ubisoft com a assinatura de jogos da plataforma. Aproveite para conhecer e jogar mais de 100 jogos no PC.

No Brasil, a assinatura do serviço está custando R$ 44,99 por mês, sem a possibilidade da compra de pacotes trimestrais, semestrais ou anuais. O recurso exige apenas a criação de uma conta Ubisoft Connect, onde os games e conteúdos podem ser resgatados pelos assinantes, e permite o cancelamento da filiação a qualquer momento sem taxas adicionais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.