menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

CoD: trapaceiros agora terão a conta banida por toda a franquia

Activision atualizou política anti-cheat e incluiu punição válida até para jogos antigos e futuros

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

schedule16/11/2021, às 10:30

CoD: trapaceiros agora terão a conta banida por toda a franquiaFonte:

Imagem de CoD: trapaceiros agora terão a conta banida por toda a franquia no tecmundo

A desenvolvedora Activision atualizou os termos da Política de Segurança e Controle do recém lançado Call of Duty: Vanguard, aumentando as penas para quem for pegou trapaceando ou violando as regras do jogo.

Em último caso, os jogadores podem receber uma suspensão permanente da conta. Esse tipo de penalização é definitivo e, segundo o texto, pode valer para toda a franquia de jogos de tiro — incluindo não apenas o Vanguard, mas também títulos passados e futuros da série Call of Duty. No texto, a companhia não detalha quais seriam os games já lançados que fazem parte da lista.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

"Suspensões permanentes são duradouras e definitivas, elas podem ser aplicadas neste título e títulos passados, presentes, ou futuros da franquia Call of Duty", diz a nova regulamentação. Caso não seja algo gravíssimo, a primeira infração normalmente resulta em uma suspensão temporária que pode durar de 48 horas a duas semanas, além de redefinições das informações do jogador nos modos online.

O que é proibido?

As tais "violações extremas ou recorrentes" podem envolver falsificação do jogo, burlar a segurança, ter um comportamento ofensivo, esconder a identidade, usar programas ou acessórios não autorizados para trapacear, adquirir conteúdos piratas, explorar brechas ou fazer impulsionamento de personagem ao conspirar com outro jogador.

Todos os detalhes da política de segurança podem ser conferidos na página de suporte da Activision para o game (em português).

star

Continue por aqui