Fortnite finalmente ganha conteúdo de Naruto Shippuden

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite finalmente ganha conteúdo de Naruto Shippuden
Imagem: Studio Pierrot/Epic Games

Uma excelente notícia para os fãs de animes! Hoje (16), a Epic Games anunciou que os personagens de Naruto Shippuden finalmente estão disponíveis em Fortnite. Confiram o trailer abaixo!

Com o protagonista e hospedeiro da kyuubi, os personagens disponíveis no multiplayer também incluem Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, com trajes alternativos para os quatro. Além disso, a Loja de Itens agora terá acessórios para as costas, picaretas, gestos e asas-deltas inspiradas no mundo ninja, incluindo uma da Kurama, a temível fera de nove caudas.

Porém, as novidades não param por aí. A partir do meio-dia, os jogadores poderão visitar pontos marcantes do lar dos shinobis, incluindo a Residência do Hokage e o Ichiraku, e falarem com Naruto para terem a oportunidade de explorar o Mapa de Aventura Aldeia da Folha, curtindo a área como um verdadeiro ninja e concluindo tarefas para desbloquear outras áreas, como o Vale do Fim e a Arena do Exame Chunin.

Até o fim da temporada, será possível conversar com Kakashi para aceitar quests que darão recompensas, além de conseguir Kunais com Papel Explosivo com o próprio ninja copiador,  através de Baús ou Lhamas de Saque.

E quanto custa?

Ficou interessado nos itens de Naruto para Fortnite? Cada personagem pode ser adquirido por valores que partem de 1.500 V-Bucks, mesmo preço do pacote que inclui itens inspirados no anime. A Epic também reuniu os personagens em duplas, disponíveis em pacotes com preços a partir de 2.100 V-Bucks.

E aí, o que acharam da novidade? Preparados para curtir o seu "jeito ninja de ser"? Contem pra gente na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.