Halo Infinite: modo multiplayer já está disponível para jogar!

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite: modo multiplayer já está disponível para jogar!
Imagem: Halo Twitter

Surpresa! Aproveitando os 20 anos de aniversário da série Halo e uma transmissão especial focada no legado do Xbox, a desenvolvedora 343 industries anunciou e prontamente liberou o acesso ao multiplayer de Halo Infinite para todos os jogadores!



Seja no Xbox ou no PC, você já pode fazer o download e começar a jogar o beta da Temporada 1 do game agora mesmo. Intitulada como Heroes of Reach (ou Heróis de Reach, em tradução livre), a primeira temporada vai importar todo o seu progresso do beta para o jogo final, então pode curtir tudo sem medo!

Isso inclui todo o seu progresso pelo Passe de Batalha, customizações no Spartan e compras feitas na loja, então você terá bastante tempo para progredir, já que a Temporada 1 vai se encerrar apenas em maio de 2022.



No meio tempo, a produtora já confirmou que teremos vários eventos com recompensas e atividades próprias, começando com Fracture: Tenrai, um evento por tempo limitado com recompensas temáticas de samurai começando já na semana que vem!

Já o lançamento da campanha principal e do multiplayer em sua versão final acontecerá em 8 de dezembro de 2021. Você está empolgado para conferir todo esse conteúdo? Como estão as suas expectativas para o novo Halo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.