Conta oficial do Xbox no Twitter foi desativada [ATUALIZADO]

1 min de leitura
Imagem de: Conta oficial do Xbox no Twitter foi desativada [ATUALIZADO]

[Atualização 2]: Aparentemente tudo voltou ao normal e a conta do Xbox já tem 16 milhões de seguidores novamente. Para comentar o ocorrido, um tweet foi publicado para brincar com o ocorrido.

[Atualização 1]: A conta do Xbox voltou ao ar, mas perdeu todos os seguidores. As postagens foram recuperadas, mas todos os seguidores desapareceram em consequência da desativação temporária. No momento desta atualização, a rede social tem quase 2 mil seguidores (em contraste com as centenas de milhares anteriores).

A

[Original]: Na noite desta sexta-feira (12), a conta oficial do Xbox no Twitter sumiu e aparece somente a mensagem "essa conta não existe", dando a entender que pode ter sido excluída ou suspensa. Não há nenhum comunicado da marca até o momento.

A

Portanto, até o momento não sabemos se a conta do Xbox foi invadida e deletada de forma maliciosa, se aconteceu algum problema interno ou se até o problema pode ser do próprio Twitter (e, quem sabe, ser até parte de uma ação promocional). Antes do ocorrido, a conta tinha centena de milhares de seguidores e era a principal da marca (as demais contas regionais, como a @XboxBr, continuam ativas).

Em sua conta pessoal, Stein, o profissional responsável pela rede social do Xbox, tweetou um print da conta desativada e disse: "Nada para ver aqui... Consertando agora... Finjam que eu não quebrei...". Confira:

O Voxel entrou em contato com a assessoria do Xbox e, caso haja alguma novidade, atualizaremos esta matéria.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.