Magic recebe nova coleção com expansão Innistrad: Voto Carmesin

1 min de leitura
Imagem de: Magic recebe nova coleção com expansão Innistrad: Voto Carmesin
Imagem: Wizard of the Coast

Ampliando a quantidade de conteúdo presente em Magic: The Gathering, a Wizard of the Coast revelou que já está disponível para PC, celulares e Arena uma nova coleção intitulada Innistrad: Voto Carmesin (para os que colecionam versões físicas, ela estará nas lojas a partir em 19 de novembro).

Como muitos já desconfiavam, estamos diante de um pacote focado em vampiros. A história contada aqui mostra a personagem Olivia Voldaren em busca de poder absoluto e pretende colocar em prática um plano durante a noite eterna convocando um casamento com Edgar Markov.

Confira a seguir um trailer mostrando um pouco desse contexto a seguir:


Além de novas cartas, confira a seguir algumas novas mecânicas trazidas com essa expansão:

  • Treinamento - quando uma criatura com "treinamento" atacar juntamente com outro card mais forte, ela receberá um marcador +1/+1.
  • Remover - toda vez que o jogador colocar uma mágica instantânea ou feitiço com "remover" no campo de batalha, ele poderá pagar o custo alternativo da habilidade para retirar as palavras entre colchetes e alterar o efeito do card.
  • Fichas de sangue - as fichas de sangue são artefatos incolores que permitem ao jogador comprar um card ao pagar o custo de mana e descartar outro card.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.