PlayStation Studios trabalha em mais de 25 jogos atualmente

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Studios trabalha em mais de 25 jogos atualmente
Imagem: Sony

Em uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, Jim Ryan, presidente e diretor-executivo da Sony Interactive Entertainment, celebrou o aniversário de um ano de lançamento do PlayStation 5 e também para trouxe detalhes sobre o futuro do produto. Segundo o executivo, os estúdios da empresa estão fazendo mais de 25 jogos para o console.

“Esse primeiro ano foi bastante corrido, e estamos apenas no começo com o PlayStation 5. Os criadores de jogos e parceiros de publicação com os quais trabalhamos já lançaram mais de 360 games no PlayStation 5. Adicionalmente, temos mais de 25 títulos em desenvolvimento para a plataforma na PlayStation Studios.

Vale lembrar que, em uma entrevista concedida ao site Wired no início deste ano, o próprio executivo havia comentado que quase metade destes projetos eram totalmente inéditos. Logo, podemos esperar por alguns anúncios sendo feitos já nos próximos meses.


Mais populares no PS5

Por fim, Ryan revelou quais foram os dez games mais jogados pelo público ao longo deste primeiro ano de vida do console (baseado em horas de gameplay). Confira a seguir:

E você, está satisfeito com o console em seu primeiro ano de vida? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.