FF VII The First Soldier mostra detalhes da criação de personagens

1 min de leitura
Imagem de: FF VII The First Soldier mostra detalhes da criação de personagens
Imagem: FF VII First Soldier

A Square Enix está divulgando nessa semana alguns detalhes do que será possível fazer no sistema de criação de personagens para Final Fantasy VII The First Soldier. O battle royale inspirado no JRPG que marcou época chega em breve para dispositivos Android e iOS.

As informações foram compartilhadas em alguns tweets da conta oficial para o game. Podemos ver várias opções de cabelo para uma personagem feminina e algumas opções de sobrancelha e formato de olhos para um personagem masculino, por exemplo. A conta confirma configurações já esperadas, como tom da pele, cor dos olhos e do cabelo, além de outras características faciais.

Aproveitando a thread, a Square Enix mostrou também algumas skins para armas, algo que não falta em nenhum battle royale já que daí sai muito dinheiro de microtransações. Como sempre, a produtora reitera que dá pra obter esses itens se você jogar horas suficientes atrás de dinheiro do jogo.

Também vemos um pouco mais dos Chocobos, que contam com suas opções próprias de customização. Dá pra escolher a cor do Chocobo, liberar roupinhas para eles e, talvez mais importante, influenciar nos status da montaria. É possível fazer isso dependendo do tipo de alimentação que você oferece ao animal.

Final Fantasy VII The First Soldier será lançado na próxima quarta-feira, dia 17 de novembro, para dispositivos móveis. O game promete levar "elementos de RPG" ao battle royale, como o uso de magias e habilidades especiais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.