Battlefield 2042 terá quatro Temporadas em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042 terá quatro Temporadas em 2022
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Battlefield 2042, e para aqueles que pretendem adquirir o game a Electronic Arts já antecipou que novidades referentes à Season 1 vão chegar apenas em 2022.

“Em nosso primeiro ano de serviço, entregaremos quatro Seaons, com quatro Battle Pass, quatro Specialists e novas localizações somadas a conteúdos inéditos. Também pretendemos entregar atualizações no Battlefield Portal para dar aos jogadores novas formas de curtir e compartilhar conteúdos com o mundo”, diz a mensagem no site da Electronic Arts.

“Isso significa que para a Season 1 você pode esperar por um novo Specialist, Battle Pass e conteúdo para o Portal, e talvez até mesmo novas possibilidades de ver como a história de Battlefield 2042 vai se desenrolar. Espere por mais detalhes no próximo ano”, informa a distribuidora.

Por fim, o texto também revela que teremos uma pré-Season (em algum período entre o lançamento e o começo de 2022) com missões semanais, modos por tempo limitado, recompensas e novidades no Battlefield Portal.

Battlefield 2042 estará disponível em versões para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.