Far Cry 6: DLC traz icônico vilão Vaas na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6: DLC traz icônico vilão Vaas na próxima semana
Imagem: Ubisoft
Avatar do autor

Na próxima semana, jogadores poderão descobrir — ou redescobrir — a definição de insanidade com a chegada do primeiro DLC do Passe de Temporada de Far Cry 6.

O conteúdo extra vai botar os jogadores no controle de Vaas Montenegro, o icônico vilão que roubou a cena em Far Cry 3 em um DLC que, segundo a Ubisoft, é "diferente de tudo que você já viu em Far Cry".

No Twitter, o ator Michael Mando, intérprete do personagem, anunciou a chegada do novo conteúdo baixável, que será um inspirado no gênero roguelite.

Em Vaas: Insanidade, será necessário explorar uma "versão bizarra" das Ilhas Rook em busca de chaves para fugir dos fantasmas que assombram a mente do vilão, ao mesmo tempo em que sua história é desvendada. "O DLC é uma oportunidade única para entender melhor o personagem, os seus medos e motivações", disse a Ubisoft em comunicado enviado para a imprensa.

Com apenas uma pistola em mãos no começo da partida, jogadores devem lutar pela própria sobrevivência buscando novas armas e fortalecendo o personagem ao subir de nível. O conteúdo, que estará disponível para download e compra na semana que vem, é descrito pela produtora como um "jogo de tentativa e erro".

Para jogar Vaas: Insanidade, será preciso ter o jogo base. O DLC chegará para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PS4 e PC na próxima terça-feira, dia 16 de novembro.

Imagem: Jogo Far Cry 6 Ultimate Edition, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Far Cry 6 Ultimate Edition, PC

Obtenha a experiência completa de Far Cry 6 com a Ultimate Edition, que inclui o jogo, o Pacote Ultimate e o passe de temporada (3 novos DLCs e muito mais).

Fontes