Exclusivos Xbox da Compulsion e Obsidian ganham detalhes em rumor

2 min de leitura
Imagem de: Exclusivos Xbox da Compulsion e Obsidian ganham detalhes em rumor
Imagem: Shutterstock

Dois novos jogos exclusivos do Xbox foram revelados hoje pelo site Windows Central, especializado em notícias sobre os produtos da Microsoft.

Os títulos são criações da Compulsion Games e da Obsidian Entertainment, dois estúdios que fazem parte do Xbox Game Studios. Por se tratarem de propriedades da própria Microsoft, os dois games devem entrar para o catálogo do Xbox Game Pass já no lançamento.

O primeiro jogo revelado foi projeto Midnight, da Compulsion. De acordo com o site, o estúdio responsável pela criação de We Happy Few está trabalhando neste título de ação em terceira pessoa. O site teve acesso a três imagens do projeto, todas de estágios bem iniciais de produção, que podem ser vistas logo abaixo.

Projeto Midnight

Midnight será uma aventura de fantasia em terceira pessoaMidnight será uma aventura de fantasia em terceira pessoaFonte:  Windows Central 

A primeira imagem, à esquerda, mostra o que parece ser um ninho de harpias. Já a segunda, no meio, mostra um pouquinho do que podemos esperar do visual da protagonista. Por fim, à direita, vemos o que parece ser uma harpia, que provavelmente um dos monstros a serem enfrentados ao longo da jornada.

Segundo a reportagem, o jogo terá magia e criaturas fantásticas em uma experiência para um jogador com trama descrita como sendo "forte", animadora. Ambientado em um mundo de fantasia, o título é descrito um conto de amadurecimento. Não há informações sobre a janela de lançamento do game.

Projeto Pentiment

O outro projeto descrito pelo site é Pentiment, da Obsidian, desenvolvedora de Fallout: New Vegas. O jogo vai se passar no século 16, na Europa, e vai botar os jogadores na pele de um investigador que busca descobrir a verdade por trás de um assassinato macabro. Uma imagem do game foi disponibilizada pelo portal, e você pode conferir o conteúdo logo abaixo.

Jogadores deverão solucionar crime brutal na Europa do século 16 no RPG narrativo PentimentJogadores deverão solucionar crime brutal na Europa do século 16 no RPG narrativo PentimentFonte:  Windows Central 

Em Pentiment, jogadores serão capazes de investigar e acusar personagens no jogo em uma gameplay bastante focada no diálogo. Se seu julgamento for incorreto, será preciso lidar com as consequências de seu erro. A experiência de jogo deve ser baseada na tomada de decisões e opções de respostas dadas durante as conversas com NPCs, guiando o jogador rumo à descoberta de informações sobre o crime investigado.

Produzido por um time pequeno, composto por aproximadamente apenas 12 pessoas, o jogo deverá ser uma aventura narrativa do gênero RPG. O site afirma que o título pode apresentar alguns elementos de gameplay "experimentais", mas estas novidades podem acabar ficando de fora da versão final do jogo. Segundo o site, o time de desenvolvimento de Pentiment espera concluir o jogo e lançá-lo já em 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.