Mythic Heroes: conheça o jogo de RPG para celular

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Mythic Heroes: conheça o jogo de RPG para celular

Se você gosta de animes e mangás, existem grandes chances de Mythic Heroes se tornar um dos seus jogos preferidos.

Lançado recentemente pela IGG, uma das principais empresas que desenvolvem games para celular do mundo, o jogo já se tornou um grande sucesso, acumulando mais de 1 milhão de downloads apenas na Google Play Store.

Com uma jogabilidade simples e fácil, é um jogo de cartas no estilo RPG, em que suas figuras são representadas por seres mitológicos de diversas culturas do mundo, como deuses e humanos. Zeus, Olimpo, Hades e Ganesha são apenas alguns nomes da lista dos grandes personagens disponíveis no jogo de RPG para celular.

Achou Mythic Heroes interessante? Então saiba mais e veja como instalá-lo em seu smartphone.

Como jogar o Mythic Heroes?

IGGO Mythic Heroes chegou ao Brasil em 2 de novembro e tem uma versão em português (IGG/Reprodução)

Em Mythic Heroes, o jogador terá que criar uma poderosa equipe para derrotar forças malignas que ameaçam a paz deste mundo mitológico. Para isso, é necessário evoluir constantemente suas habilidades e desbloquear armas com alto poder de destruição.

No decorrer do jogo, existem quatro diferentes facções e cada uma delas apresenta particularidades como poderes, heróis e cenários diferentes — criados de acordo com as principais mitologias existentes.

Conforme o jogador passa de fase e cresce no jogo, mais recursos e poderes são disponibilizados para deixá-lo cada vez mais forte em suas batalhas. Caso deseje, ainda é possível construir sua equipe com personagens de diferentes facções, para ter sempre os heróis desejados em seu grupo.

A cada nova vez que acessa o jogo de celular, novas recompensas são disponibilizadas, permitindo evoluir ainda mais as características do herói. Dessa forma, as chances de derrotar outros jogadores aumentam.

Outro grande ponto do game para mobile é a possibilidade de formar amizades e alianças com outros jogadores através do chat global. Em conjunto, é possível enfrentar ameaças ou mesmo se desafiar na arena do jogo para uma emocionante partida e ganhar ainda mais pontos.

Como funciona o Mythic Heroes?

IGGÉ possível aprimorar os heróis para além de seus poderes naturais (IGG/Reprodução)

Um dos grandes destaques do Mythic Heroes é o fato dele ser um jogo de RPG no estilo Away from Keyboard (AFK). Em tradução livre, a sigla significa “longe do teclado” e se refere à possibilidade de o jogador continuar evoluindo no game mesmo quando não estiver online.

Essa ferramenta funciona da seguinte maneira: nos momentos em que não estiver jogando no celular, os personagens poderão continuar enfrentando inimigos em uma série de batalhas, fazendo com que o jogador só tenha o trabalho de coletar os prêmios de suas vitórias ao retornar para o game.

Para ativar a função, basta configurar a equipe para o combate e selecionar a opção “auto” na tela do jogo Mythic Heroes.

Essa função é uma excelente solução para aqueles que desejam jogar um bom jogo de RPG para celular, mas que estão com o tempo apertado devido às demais tarefas do dia a dia.

Onde baixar o jogo Mythic Heroes?

O jogo de RPG para celular Mythic Heroes está disponível gratuitamente para usuários com dispositivos Android e iOS, e pode ser baixado pela loja de aplicativos de cada sistema operacional.

No entanto, também é possível realizar o download do jogo através deste link e garantir um pacote de R$ 1 mil em itens, para já começar adquirindo bons equipamentos e vivendo grandes aventuras.

Legal, né? Então aproveite para ser um grande herói nesse incrível jogo e compartilhe com todos seus amigos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.