Hot Wheels Unleashed e Jurassic World Evolution 2 recebem DLSS

1 min de leitura
Imagem de: Hot Wheels Unleashed e Jurassic World Evolution 2 recebem DLSS
Imagem: Gamereactor

Ampliando a lista de games com suporte à tecnologia DLSS, a Nvidia anunciou que o público já pode aproveitar esse recurso em mais dois jogos: Jurassic World Evolution 2 e Hot Wheels Unleashed. A empresa divulgou benchmarks exibindo os ganhos consideráveis de performance trazidos pela ferramenta.

De acordo com a fabricante, o título da franquia Hot Wheels já é capaz de conseguir um aumento de até 50% na performance quando rodando a 4K. Com o desempenho adicional, cada placa GeForce RTX passa os 60 frames por segundo com todas as opções de jogo no máximo.

(Fonte: Nvidia/Divulgação)(Fonte: Nvidia/Divulgação)Fonte:  Nvidia 

Já no caso de Jurassic World Evolution 2, a melhoria pode chegar a 60% nos computadores com placas modelo RTX, ajudando a melhorar ainda mais a experiência de jogo.

(Fonte: Nvidia/Divulgação)(Fonte: Nvidia/Divulgação)Fonte:  Nvidia 

Exclusivo das placas de vídeo da linha RTX, o DLSS (Deep Learning Super Sampling) utiliza inteligência artificial para realizar upscaling de resolução. Com isso, a GPU ganha uma folga de trabalho e consegue entregar mais quadros por segundo com pouca ou nenhuma perda de qualidade.

Recentemente, a Nvidia lançou plugins do DLSS para a Unreal Engine 4 e Unity, o que facilitou a implementação da ferramenta. Com isso, mais de 100 jogos já possuem a funcionalidade no PC.

E você, aproveita o recurso DLSS em suas partidas no PC? Compartilhe sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.