Jump Force: versão digital, DLCs e servidores serão encerrados

1 min de leitura
Imagem de: Jump Force: versão digital, DLCs e servidores serão encerrados
Imagem: Steam

A desenvolvedora Bandai Namco confirmou nesta quarta-feira (10) o fim do suporte ao jogo de luta Jump Force, que colocou diversos personagens clássicos e recentes do universo dos animes para brigar.

Em 7 de fevereiro de 2022, o jogo não será mais disponibilizado para venda em lojas digitais. A medida vale para PC (via Steam), PlayStation 4, Xbox One e Switch, inclusive na Deluxe Edition. Os DLCs Character Pack (1 ao 14), Character Pass (1 e 2) e a moeda interna do título (JF Medal) também vão sair do catálogo.

Em 24 de agosto de 2022, chega a vez de desligar os serviços online do título. Isso significa que não será mais possível entrar no lobby multiplayer, participar de lutas ou eventos, ver notícias ou ranking, aceitar recompensas e fazer novas compras.

Após essa data, estarão liberados apenas os recursos de batalhas online não ranqueadas e todos os modos de jogo offline. Cópias físicas continuarão funcionando normalmente e quem comprou o game ou os DLCs antes das datas citadas ainda poderá utilizar os conteúdos adquiridos. O último pacote de conteúdo do game foi lançado em abril deste ano.

Lançado em 2019, o jogo foi elogiado pela proposta de juntar tantos personagens em um só título, mas recebeu críticas pelo gameplay — confira aqui a análise feita pelo Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.