GTA Trilogy: veja uma hora de gameplay vazado do remaster

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy: veja uma hora de gameplay vazado do remaster

Mais de uma hora. Esse é o tempo de gameplay que vazou de GTA Trilogy, a coletânea que trará versões remasterizadas de GTA III, Vice City e San Andreas. Publicados no YouTube e divulgados pelo site VGC, os vídeos finalmente mostram as melhorias na jogabilidade realizadas nos clássicos do PlayStation 2, incluindo a implementação de mecânicas inspiradas em GTA V.

Os games que mais tiveram conteúdos vazados foram GTA III e Vice City. Grand Theft Auto San Andreas acabou aparecendo em uma publicação no Reddit, disponível abaixo. Apesar de curta, a prévia mostra a roda de armas similar ao que temos em GTA V e o campo de visão mais amplo no game.

Enquanto o gameplay vazado de GTA San Andreas foi capturado diretamente de uma TV, a qualidade das imagens de GTA III e Vice City é melhor. Os vídeos com até 33 minutos de duração exibem longos trechos da história, dando uma ótima prévia da jogabilidade e gráficos.

No começo da manhã desta quarta, o youtuber conhecido como "SKizzleAXE", que possui 179 mil inscritos, também começou a realizar transmissões ao vivo com os jogos da franquia. O vídeo acima mostra mais detalhes de GTA San Andreas Definitive Edition.

Ao que tudo indica, algumas pessoas na nova Zelândia e Austrália conseguiram acesso antecipado ao game. É importante notar, porém, que o lançamento digital do jogo está marcado para meio-dia de amanhã (11) globalmente.

Gameplay de GTA III Definitive Edition

Gameplay de GTA Vice City Definitive Edition

GTA Trilogy tem lançamento marcado para 11 de novembro no PC e consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Veja o horário em que o game será liberado globalmente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.