Conheça Super Mombo Quest, jogo indie brasileiro em pixel-art

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Super Mombo Quest, jogo indie brasileiro em pixel-art
Imagem: Orube Game Studio/Divulgação

A Orube Game Studio lançou recentemente, no dia 4 de novembro, o jogo Super Mombo Quest. Com visual em pixel-art, o título é do gênero plataforma de precisão, inspirado em clássicos como Metroid e Castlevania e combate ao estilo de Shovel Knight e Sonic.

Segundo o estúdio carioca, em Super Mombo Quest jogadores assumem o controle de Mombo, uma "criaturinha roxa e gosmenta que fala pouco pro tamanho da língua que tem", em uma aventura que mistura desafios como em Super Meat Boy com a fofura da série Kirby para salvar a terra de Subrosa de um temível perigo.

"Mombo é o personagem que criei no meu projeto de TCC, muito inspirado em Kirby", disse Pedro Savino, Fundador e Produtor da Orube Game Studio. O game ficou 3 anos em estágio de desenvolvimento, e Savino diz estar orgulhoso do resultado final. Segundo ele, "é um sonho realizado estar lançando esse jogo e acho que as pessoas vão realmente gostar do que construímos."

Para livrar Subrosa da ameaça do Rei dos Pesadelos, jogadores precisam derrotar diversos inimigos enquanto preenchem a barra de combo. Coletar elementos e vencer os adversários faz a barrinha encher, permitindo realizar o poderoso Mombo Combo.

O estúdio promete lançar o jogo para Xbox One e Xbox Series X|S ainda este ano, tendo ainda a chegada ao PlayStation 4 e ao PS5 marcada para o começo de 2022.

Super Mombo Quest tem suporte a seis idiomas, incluindo o português do Brasil, e já está disponível e tem versões para Nintendo Switch, dispositivos iOS, Android e PC via Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.