Season 4 de Rainbow Six: Siege, High Calibre é anunciada encerrando o ano 6

2 min de leitura
Imagem de: Season 4 de Rainbow Six: Siege, High Calibre é anunciada encerrando o ano 6
Imagem: Ubisoft/Divulgação

A Ubisoft anunciou hoje (08) que High Calibre será a quarta e última temporada do 6º ano de Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege, e chegará trazendo uma nova operadora, alterações no mapa Outback e outras mudanças.

Com o lançamento do season 4 deste ano, jogadores serão apresentados a Thorn, uma Defensora que utiliza detonadores de proximidade Razorbloom Shells. A nova operadora pode lançar seus explosivos e acioná-los, gerando um estouro que causa dano aos adversários próximos após uma contagem regressiva progressiva.

Com velocidade e armadura de capacidades médias, a combatente irlandesa é capaz de carregar armas primárias como a como a nova UZK50Gi ou a M870. Já como armas secundárias, Thorn tem à sua disposição uma 1911 TACOPS ou a C75-AUTO.

A atualização também vai trazer mudanças no mapa Outback que, segundo a Ubi, foi refeito buscando maior equilíbrio e conforto para os jogadores. Foram modificados não apenas os prédios principais, como também a área externa do mapa, e a ideia é " permitir que os Atacantes criem e executem estratégias mais eficientes". A empresa revelou que algumas zonas foram "reformadas e limpas para fornecer melhores linhas de visão e mais equilíbrio aos jogadores".

A Ubi também informou que High Calibre trará novidades a Rainbow Six: Siege como a possibilidade de os jogadores optarem pela cor de seus times, podendo escolher entre azul, vermelho e laranja. Além disso, os drones de Finka, Echo e Mozzie, as câmeras à prova de bala e as regras de uso das câmeras de ambientes externos passaram por um rebalanceamento.

O update também trará novos recursos de personalização para os cards dos Operadores, novas danças da vitória e mais cores, bem como alterações no HUD. A produtora também revelou que ao longo da temporada serão adicionadas novidades no soft launch do modo Streamer para alguns criadores.

Thorn chega ao jogo com o lançamento da temporada 4 do 6º anoThorn chega ao jogo com o lançamento da temporada 4 do 6º anoFonte:  Ubisoft/Divulgação 

A Ubi anunciou ainda que o servidor de testes da temporada 4 de Rainbow Six: Siege será aberto no dia 9 de novembro, com testes realizados em três fases: na abertura dos servidores quando a nova season for lançada; na chegada do Lab do servidor de testes, com "conteúdos experimentais e recursos ainda em produção"; e na etapa de balanceamento, trazendo "atualizações no equilíbrio dos personagens e outras atividades in-game".

High Calibre a temporada 4 do ano 6 de Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege, ainda não teve sua data de lançamento revelada. O jogo tem versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.