Dead By Daylight vai ganhar nova história original 'Portrait of a Murder'

1 min de leitura
Imagem de: Dead By Daylight vai ganhar nova história original 'Portrait of a Murder'
Imagem: YouTube/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O estúdio Behaviour Interactive anunciou Portrait of a Murder, uma história original que será o novo capítulo de Dead by Daylight.

A DLC vai apresentar dois novos personagens latinos: o sobrevivente Jonah Vasquez, um agente da CIA especializado em codificação; e a nova assassina Carmina Mora, também conhecida como The Artist. Além disso, o mapa The Forsaken Boneyard, um cemitério abandonado no deserto chileno, também fará parte da atualização.

Segundo Dave Richard, Diretor Criativo do game, Portrait of a Murder é um retorno às origens do game trazendo uma história original de fantasia sombria cheia de mistério e elementos assustadores. No comunicado enviado para a imprensa, Richard também falou sobre os novos personagens, dizendo que são "únicos e diversos, o que é parte do nosso DNA", além de representarem a base de fãs do jogo.

No press release, também foi divulgado que Dead by Daylight será adicionado ao catálogo da Epic Games Store em dezembro. O texto afirma que todo conteúdo do jogo estará disponível na loja da Epic, incluindo o jogo base, todas as edições anteriores e as DLCs já disponibilizadas até então.

O comunicado também informa que a versão do jogo disponibilizada na Epic Games Store terá suporte tanto ao multiplayer quanto ao salvamento de progresso entre plataformas utilizando uma conta Behavior, tendo acesso a todo o conteúdo já adquirido em outras lojas.

Ainda não há uma data de lançamento confirmada para a DLC Portrait of a Murder, mas deve chegar ainda este mês a Dead by Daylight em todas as plataformas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.