FIFA 22 recebe nova atualização para remover bugs; veja mudanças

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 22 recebe nova atualização para remover bugs; veja mudanças
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

FIFA 22 já tinha recebido uma atualização no PC e Google Stadia, mas agora o Title Update 3 (versão 1.14) também está disponível nos consoles! O novo patch traz dois minigames inéditos para o Volta Arcade, além de dar um jeitinho nos bugs no modo Carreira que faziam os jogadores perderem progresso.

Apesar de o problema ainda não estar totalmente resolvido, agora você tem em destaque a opção de sair e salvar manualmente o seu progresso sempre que fecha o modo carreira, o que é justamente a forma recomendada pela EA para garantir que não aconteçam problemas, por enquanto.

Já no modo Volta, agora você pode competir em um minigame focado em levantar a bola e acertá-la dentro dos baldes do time rival, enquanto a outra modalidade consiste em chutar a bola o mais próximo possível do centro de um alvo.

Exclusivamente no PS5, o patch também resolve um problema no modo Division Rivals que impedia os jogadores de encontrarem partidas online. Em todas as plataformas, outros pequenos bugs foram resolvidos, como gols contra que eram contabilizados como finalizações do time rival, problemas de estabilidade no segundo tempo e juízes que não marcavam faltas cometidas pelos goleiros.

Você já jogou FIFA 22? O que achou desse update? Tem alguma coisa que a EA ainda precisa resolver na sua opinião? Comente a seguir!