Uncharted 4: registro indica chegada no PC e PS5 até fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted 4: registro indica chegada no PC e PS5 até fevereiro
Imagem: PlayStation/Divulgação

Anunciado em setembro deste ano, Uncharted: Legacy of Thieves Collection recentemente recebeu classificação etária na Austrália. A novidade indica que o lançamento do título deve estar bem próximo.

A coletânea traz versões remasterizadas de Uncharted 4: A Thief's End e da expansão Uncharted Lost Legacy e foi revelada durante uma transmissão especial do PlayStation, realizada há dois meses. Durante o evento digital, a Sony prometeu lançar o jogo no PS5 no começo de 2022, com uma versão para PC chegando "um pouco depois".

Agora, de acordo com o Video Games Chronicle, uma data de lançamento mais aproximada pode ser especulada. Cruzando dados de outros games aprovados pelo mesmo órgão regulador na Austrália, o site afirma que a coletânea de Uncharted pode chegar ao PlayStation 5 já em fevereiro do ano que vem.

Por exemplo, Forza Horizon 5 teria recebido classificação para comercialização em território australiano em 3 de agosto deste ano, tendo sido lançado hoje, dia 9 de novembro. Já Halo Infinite, outro título da Microsoft, também foi aprovado em agosto. O novo jogo de Master Chief estará disponível em 8 de dezembro deste ano.

Embora a Sony não tenha dado detalhes sobre a versão do jogo para PC (que segue sem janela de lançamento), baseado no port de Days Gone, é de se esperar que o game chegue com algumas funcionalidades extras. Suporte a diferentes resoluções, taxa de quadros por segundo ajustável e personalização de detalhes gráficos, por exemplo, podem estar presentes quando Uncharted: Legacy of Thieves Collection chegar aos computadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.