Gaules declara ser o maior streamer do mundo em horas assistidas

1 min de leitura
Imagem de: Gaules declara ser o maior streamer do mundo em horas assistidas
Imagem: Gaules

O retorno do Major de CS:GO e jogos da NBA ajudaram o streamer Gaules a bater recordes impressionantes na Twitch. A equipe do criador de conteúdo afirma que ele alcançou o topo, tendo se tornado o maior streamer do mundo em horas assistidas em 2021.

Colocando as declarações em números, ao longo do último ano o Gaules alcançou 342 mil espectadores simultâneos, 70 mil assinantes e um total de 12 milhões de horas assistidas pelo seu público, a quem chama de Tribo.

Público mostra placa com o rosto de Gaules em campeonatoPúblico mostra placa com o rosto de Gaules em campeonatoFonte:  Gaules 

"Essa foi a primeira transmissão do Major em 2 anos, por conta da pandemia. Desde lá, muitas pessoas entraram para a Tribo e puderam se emocionar pela primeira vez com a transmissão de um Major de CS:GO." - declarou, Gaules, acrescentando: "Esperamos cada vez mais levar esse mesmo espírito e essa paixão para milhares de torcedores brasileiros que amam o esporte eletrônico."

A impressionante marca de 12 milhões de horas assistidas coloca o streamer bem na frente do segundo colocado, que teria conquistado dois milhões a menos de horas. Trata-se do canadense "xQcOW", segundo a assessoria do Gaules.

E os 70 mil assinantes do locutor também se destacam, marcando um recorde para os streamers do Brasil.

O trabalho do Gaules para a cobertura do Major de CS:GO contou com o apoio de alguns de seus colegas na plataforma de streaming, como Apoka, VelhoVamp, Mch e Nahzinhaa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.