Half-Life? Game Pass faz teaser de novidade nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Half-Life? Game Pass faz teaser de novidade nesta semana
Imagem: Diego Thomazini/Shutterstock

A conta oficial em inglês do Xbox Game Pass resolveu colocar um pouco de mistério na cabeça dos fãs nesta segunda-feira (08). De acordo com o serviço de jogos da Microsoft, “as coisas vão ficar um pouco laranjas esta semana”.

A mensagem cifrada fez com que muita gente começasse a especular e lembrasse de qualquer referência à cor no mundo dos videogames. Dentre os palpites está a possibilidade de uma integração com o Crunchyroll, por exemplo.

A própria interação do perfil oficial do streaming de animes com a postagem indicou essa possibilidade. Contudo, é importante lembrar que recentemente a Sony adquiriu a empresa de streaming e por isso o desembarque em consoles da Microsoft parece improvável neste momento.

Outra possibilidade foi que a brincadeira se refere a Forza Horizon 5, que chega aos assinantes já nesta terça-feira (09). A referência ao laranja poderia ser porque alguns cenários do game, principalmente do deserto, tem esse tom.

Porém, a especulação que mais chamou a atenção e deixou muita gente no hype foi em relação a um produto antigo. Muitos jogadores disseram que a mensagem cifrada pode fazer referência a um possível remake ou lançamento para as novas gerações de The Orange Box.

O título conta com Half-Life 2, Half-Life 2 Episode One e Two, Team Fortress 2 e Portal. O pacote foi desenvolvido pela Valve e lançado em outubro de 2007 para PC e Xbox 360. Em dezembro de 2007, ele chegou para PS3 em um projeto desenvolvido pela então EA UK (atualmente conhecida como EA Bright Light).

The Orange Box

E você, o que você acha que pode ser a mensagem enigmática do Game Pass? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

R$ 44,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.