Pró-player de Overwatch, Kim “Alarm” Kyeong-Bo morre aos 20 anos

1 min de leitura
Imagem de: Pró-player de Overwatch, Kim “Alarm” Kyeong-Bo morre aos 20 anos
Imagem: Philadelphia Fusion
Avatar do autor

O mundo das competições amanheceu mais triste nesta segunda-feira (8). Em uma mensagem publicada no último domingo, o time Philadelphia Fusion de Ovearwatch anunciou a morte de Kim “Alarm” Kyeong-Bo aos 20 anos de idade.

Até o momento, ainda não se sabe a causa da morte do jogador. Entretanto, ela chega pouco tempo após o time ter anunciado que o pró-player estaria de volta para a temporada de 2022 dos campeonatos do game de tiro em primeira pessoa da Blizzard.

“Estamos chocados e de coração partido por saber da morte de Kim ‘Alarm’ Kyeong-Bo. Ele era o coração e a alma da nossa organização, e unimos nossos pensamentos e preces aos de todos os familiares e amigos”, escreveu o Phliadelphia Fusion em sua mensagem.

O vídeo que você confere nesta notícia traz um compilado de todas as melhores jogadas de Kim, e fica como uma homenagem por tudo que fez no cenário competitivo. A equipe do Voxel também se solidariza com os mais próximos do jogador, e utiliza esse espaço para desejar forças ao Philadelphia Fusion neste momento difícil.

Fontes