Forza Horizon 5 vai adicionar suporte a linguagem de sinais

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 5 vai adicionar suporte a linguagem de sinais
Imagem: Xbox

No que depender da Playground Games, Forza Horizon 5 tentará ser o mais próximo possível de todos os públicos. Uma prova disso é que, em uma mensagem publicada no blog Xbox Wire, Mike Brown, diretor criativo do game, revelou que ele vai trazer opção de linguagem de sinais.

Nas palavras dele, a conversão dos áudios para libras vai chegar “em algum momento pouco após o lançamento do jogo”, e muito destes conteúdos foram criados com o apoio de jogadores da comunidade Gaming & Disability.

“O time está empolgado por anunciar que estamos trabalhando na linguagem de sinais americana e na linguagem de sinais britânica para as cinemáticas de Forza Horizon 5. Em breve, essa opção será inclusa em uma pequena tela na parte de baixo com um intérprete durante essas cenas”, escreveu o diretor.

Vale ressaltar que a lista de acessibilidades presentes no game também terá um modo para daltônicos, ajuste na velocidade de textos e outros.

Forza Horizon 5 já está disponível em versões para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Imagem: Jogo Forza Horizon 4, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Forza Horizon 4, Xbox

Neste jogo de corrida, explore e se divirta pela histórica e linda Grã-Bretanha. Um mundo aberto te espera para você participar sozinho ou com amigos em Forza Horizon 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.